![]() ANIVERSÁRIO DO XUPA MAS NÃO BABA,...
Venha ser feliz na Roda de samba do Bloco Xupa mas não baba de Laranjeiras, com o grupo Vibrasamba, o primeiro ensaio da bateria do Mestre Johnny e DJ Magno tocando os melhores e maiores "hits" de todos os tempos!
Endereço:
Cardoso Junior 420
Cidade:
Rio de Janeiro
Região:
Zona Sul
Bairro:
Laranjeiras
DETALHES
Local do Evento:
Quadra da Assoc. Alto Laranjeiras.
Data:
Sábado
14/11/2015
Início:
16:30
Final:
22:30
Atrações:
Grupo Vibrasamba, Bateria do Mestre Johnny, DJ Magno, Antárctica gelada, Boa música, Drinks, Pessoas interessantes e um dos locais mais agradáveis da Z. Sul
Nos Intervalos:
DJ Magno toca Charme e os melhores hits nacionais e internacionais desde os anos 70.
Preço Masculino:
Entrada franca!
Preço Feminino:
Entrada franca!
Promoções:
Balde com 10 latas de Antárcticas geladas por R$ 50 Reais.
Realização:
Bloco Xupa Mas Não Baba de Laranjeiras.
Classificação:
16 Anos
Informações:
Há 10 anos o Guia da Boa divulga a programação completa da Agenda de Eventos, Festas e Shows de todas as Cidades do Brasil para o seu maior lazer e divertimento.
As páginas de eventos semanais são administradas pelos produtores de eventos, eles que publicam e atualizam informações como data, horário, preço e etc.
Veja também, todos os Passeios Turísticos desta Região para que possa se programar com antecedência e aproveitar melhor as atividades turísticas da Cidade!
|